25.1.07

Olho Vivo 2

1- Deve ser vista com muita cautela a repentina mudança do controle do transporte escolar para Emdurb. Os argumentos utilizados para justificar a medida não são convincentes. Vem coisa por aí.
2- Afinal de contas: quantos quilos de carne foram enterrados mesmo?

21.1.07

Olho Vivo

Com os "afagos" de parte da mídia, prepara-se a possível terceirização da merenda escolar.
É hora de prestarmos muita atenção ao que vem por aí.

Cegueira, surdez e o que mais

Estou surpreso!
Um dos jornais da cidade desse domingo mostra-me duas Baurus. No canto esquerdo da página 2, alguém tenta nos convencer que a Suiça é aqui. Está tudo em ordem, a cidade vai a mil maravilhas, o staff do edil passeia, vai aos campos de futebol, sai de férias (aliás, a editoria de política não sabe onde está o secretário, mas o colunista social sabe - só rindo).
Já no canto direito da mesma página, o povo faz o contraponto e desce a lenha.
Afinal de contas, qual será a Bauru em que vivo?

O RETORNO

As asneiras são tantas e tamanhas, que nem consegui terminar meu período de descanso. Voltei, ainda meio capenga, mas cada vez mais surpreso com a inoperância do alcaide e seus seguidores.
Apenas uma passada de olhos nos jornais de Bauru já provoca arrepios:

- Carne estragada(e a culpa ainda vai cair nos pobres servidores, vocês vão ver. Não será dos ineficientes nomeados pelo alcaide para os cargos de direção), Novo Aeroporto (para moscas, e já tem gente querendo vender a área do velho. Que sêde!), Buracos (tapados com terra em plena época de chuvas, que novidade), Carnaval (ei você aí me dá um dinheiro aí....- mais detalhes no Maracutaia - link ao lado), e por aí afora.

Mamma mia! São tantas coisas acontecendo que nem o Benedito aguenta.

-