7.11.07

Pizzas

Estou impressionado com a benevolência das ditas forças vivas e da mídia de nossa querida província. Em outros tempos, diga-se de passagem, melhores que esses, ocorrências de menor importância que aquelas que hoje em dia ocorrem, eram tratadas como escândalos e outras “cositas mas”.
Lamentável !

EDUTUR

E a empresinha de turismo ? Que beleza, não ? Vai gostar de viajar lá longe !
É obvio, que passado o barulho inicial, isso não vai dar em nada. Afinal, o próprio recado enviado pela mídia nessa quarta-feira, já deixa isso claro.
“A secretária manifestou ao prefeito o seu desejo de que não restem dúvidas sobre os procedimentos adotados pela pasta em relação a viagens destinadas à participação de servidores em eventos científicos e culturais” diz o release da assessoria de imprensa do alcaide. Quá quá quá quá quá .... Sempre os mesmos ?

O golpe do BB

Belo golpe está dando o Banco do Brasil sobre os bolsos dos nossos mal remunerados servidores municipais. E o pior que ninguém fala nada. Com exceção de um ou outro vereador e de pequenas notas na imprensa, é como não estivesse acontecendo nada. Voltarei ao assunto.