24.4.07

Câmara Municipal mostra serviço

Parabéns

Nossos vereadores demonstraram na sessão dessa segunda-feira, que não se deixam levar pela “turma do deixa disso”. Apesar das pressões, votaram e aprovaram a criação da CEI do transporte escolar. Reafirmo, a grande questão é a exigência legal, não cumprida, de acompanhamento e fiscalização do cumprimento do contrato.

Parabéns II

Outra prova de que nossa Câmara Municipal está cumprindo o seu papel de agente fiscalizador, foi demonstrada pela apresentação das denúncias relativas ao “estoque” da Educação e ao serviço feito pelo DAE em área particular do vizinho município de Piratininga.
Quanto ao “almoxarifado oficioso” da Educação, as imagens apresentadas, explicitam o “cuidado” que aquele setor tem com a coisa pública. Aliás, o mesmo que teve no acompanhamento e fiscalização do contrato do transporte escolar.
É preciso que tudo isso seja investigado a fundo pelos nossos vereadores.

Tomou Doril?

Onde será que está a imprensa investigativa que, outrora, era a primeira a denunciar situações como essas? Emudeceu-se?

23.4.07

Stanislaw

Os últimos quinze dias aqui pela província foram dignos do saudoso Sérgio Porto. Não pela aparição de algum grupo de “Certinhas” como as do Lalau, mas pelo verdadeiro festival de preciosidades que foram ditas. É só dar uma rápida folheada nos jornais locais e vemos o “FEBEABA” em ação. De palpites na gestão do município a declarações sobre programa de governo, falou-se muito e pouco ou quase nada se fez. E assim, "la nave va", sem timoneiro e com a tripulação perdida.

Hoje é domingo pé de cachimbo ........

Finalmente tive tempo de atualizar o blog. Estive ocupado desenvolvendo minhas atividades voluntárias de solidariedade social. Aliás, uma coisa que me causa estranheza aqui na província é que essas atividades, cujos princípios, a meu ver, deveriam basear-se no anonimato, acabaram transformando-se em sinônimo de coluna social.
Nunca vi isso. É uma loucura. Deve refletir alguma carência ou necessidade de auto-afirmação.