26.9.08

RETORNANDO

Após longo período de descanso, que passei na África Setentrional fazendo um safari ecológico, retorno à província e, para meu espanto, vejo que poucas coisas mudaram por aqui. Apesar de distante, pude acompanhar o dia-a-dia da cidade. Santa internet!

O ET de Bauru

Coisa de louco. Quando vi a cena fiquei estupefato. E, mais ainda, com a longa discussão e os extensos debates sobre o furto do ET de Bauru. Coisinha feia!
Sem entrar no mérito do ato da estudantada, gostaria de sugerir aos criadores daquela coisa que chamaram de ícone de Bauru, ou coisa que o valha - nestas horas Casimiro dever revirar-se na cova - que o instalem nos jardins: ou de um supermercado, ou de um bufê. É melhor, garanto.

Eleições à vista

Tem gente que acha que somos bobos. Agora, na véspera das eleições, vem de novo um tucano falar em Nações Norte. Olha o´pinóquio aí gente ....

Renovação na Câmara

Meus informantes garantem. Estão bem cotados: Paulo Madureira, Sakai, Batata, Cláudio, Purini, Majô, Zito, Marcelo Borges, Parreira, Paulo Eduardo Martins e Pastor Luiz. As outras 5 vagas, estão sendo disputadas a tapa.

Lula de novo

Finalmente a campanha de Rodrigo coloca no ar a gravação de apoio do Lula. Os marqueteiros do peemedebista seguraram ao máximo a entrada oficial de Lula na campanha. Quais serão os motivos ?

Tucanos e a privatização

A campanha tucana assumiu o seu lado zen. Tal qual um mantra, fica repetindo: Eu não vou privatizar o DAE ..... Eu não vou privatizar o DAE ..... Eu não vou privatizar o DAE .....Eu não vou privatizar o DAE .....Eu não vou privatizar o DAE .....Eu não vou privatizar o DAE .....Eu não vou privatizar o DAE ..... . Será ?

Alcaide nervoso

O alcaide desceu do muro. Resolveu pedir direito de resposta no programa do Rodrigo. Será que vai oficializar o apoio ao candidato tucano ?