15.7.10

Dilmaboy: o novo hit da internet brasileira


Com mais de 10 mil visualizações no Youtube, o vídeo com a paródia do DilmaBoy, publicado no final do mês passado, está fazendo sucesso na rede. Entrevistamos o autor do vídeo que fez a letra inspirada na canção Telephone da musa do pop, Lady Gaga, e descobrimos que além de muito criativo, Paulo Reis é apaixonado por Dilma Rousseff.

O DilmaBoy tem 25 anos e vive em Rio Verde (GO), cidade a 230km de Goiânia. É estudante de publicidade e conseguiu tornar famoso o vídeo em poucas semanas. A ideia dele era de produzir um “viral” e jogar na rede ao alcance de todos os internautas brasileiros. E não é que deu certo?

Confira a entrevista!

Por que você fez esse vídeo para a Dilma?


DilmaBoy: O objetivo do vídeo foi de fazer com que o público jovem se interessasse mais por política, de uma maneira mais descontraída. Política não precisa ser chato. Podemos falar de política com uma linguagem mais alegre e informal.

Conte como foi a produção do vídeo.


DilmaBoy: Queria fazer a letra com calma. Eu fui ouvindo durante três semanas a música da Lady Gaga e tinha ideias, via o que caia bem e o que não caia. Peguei um pouco da historia da Dilma e fui combinando com o ritmo da música. Depois falei com dois amigos e gravamos no estúdio da faculdade.


Na música, você compara Dilma com a argentina Evita Perón, explique por que colocou na letra?

DilmaBoy: Comparei as duas pela semelhança da história de superação e luta política. Sou apaixonado pela história da Dilma!

O que você está achando da repercussão do vídeo?


DilmaBoy: Hoje eu acordei de manhã, abri minha caixa de e-mails e não acreditei na quantidade de mensagens que tinha. Acho que eu demorei uma hora para fazer cair a ficha do que está acontecendo! Estou muito feliz com a repercussão porque fiz uma homenagem para Dilma. Tudo foi muito rápido, mas estou gostando disso.

Por que você gosta da Dilma?

DilmaBoy:Eu gosto da história dela. Ela tem uma postura interessante e caráter. A Dilma não muda. Ela é o que é e vem construindo essa carreira. Admiro muito o seu caráter.

Você sonha em conhecer a Dilma?

DilmaBoy:Ah com certeza! Queria muito conhecer a Dilma. Gostaria de ouvir as propostas de governo dela, da boca dela.

Então, mande uma mensagem para Dilma!

DilmaBoy: Ela está no caminho certo e merece tudo de bom. Merece ser a primeira mulher presidente do Brasil

postado em Mulheres com Dilma: http://www.mulherescomdilma.com.br/?p=5253

Nenhum comentário: