20.5.07

A revolta dos Bagrinhos

Conversei com alguns amigos que estiveram presentes a uma reunião ocorrida na última sexta-feira na área de lazer da OAB. Pelo que pude entender, o objetivo da mesma, foi o de reunir um grupo de cidadãos, lideranças de comunidades e categorias, para consolidar uma chapa completa de vereadores que concorrerá às eleições do próximo ano em partido a ser definido até o prazo determinado pela legislação eleitoral.
Apesar de, em princípio, a idéia parecer meio quimérica, parece que já está causando arrepios em setores da política bauruense. Afinal, caso as intenções do grupo sejam verdadeiras, a idéia, mesmo que despolitizada, poderá criar dificuldade para a eleição de muitos dos atuais tubarões da cena política local. Tentarei conversar com algum dos organizadores do evento e verificar, neste cenário de bagrinhos e tubarões, se é possível “pescar” mais alguma coisa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode aproveitar e bater umas traíras gordas que estão dando num riachinho logo abaixo da Nações.

Trairada gorda e muito excitada, é só balançar a vara que elas caem de boca e mordem gostoso.

Depois de fisgadas elas podem ser devolvidas ao riacho, como numa pesca esportiva. Senão vale a lei da selva: matou tem que comer.