28.5.07

Solo le pido a Dios

Eu só peço a Deus

(Solo le Pido a Dios)

Leon Gieco Raul Elwanger



Eu só peço a Deus

Que a dor não se seja indiferente

Que a morte não me encontre um dia

Solitário sem ter feito o que eu queria



Eu só peço a Deus

Que a injustiça não se seja indiferente

Pois não posso dar a outra face

Se já fui machucado brutalmente



Eu só peço a Deus

Que a guerra não se seja indiferente

É um monstro grande e pisa forte

Toda pobre inocência desta gente



Eu só peço a Deus

Que a mentira não se seja indiferente

Se um só traidor tem mais poder que um povo

Que este povo não esqueça facilmente



Eu só peço a Deus

Que o futuro não se seja indiferente

Sem ter que fugir desenganado

Pra viver uma cultura diferente



Solo le pido a Dios

Que la guerra no me sea indiferente

Es un monstruo grande y pisa fuerte

Toda la pobre inocencia de la gente

Nenhum comentário: