Perguntar ofende I?
Os órgãos da imprensa local têm noticiado que algumas linhas do transporte escolar não estão circulando devido à falta de condições, principalmente, das estradas rurais do município, impedindo, conseqüentemente, o comparecimento de muitos alunos às aulas.
Além do prejuízo às crianças e jovens afetados, cabe uma pergunta: a quilometragem relativa a esses trechos não percorridos será descontada da fatura apresentada pela empresa prestadora dos serviços no final do mês? Em outros casos similares, que são de conhecimento público, o desconto foi feito? Será que vale a pena investigar?
Perguntar ofende II?
Seria verdade que enquanto dois vereadores, Alex Gasparini (PMDB) e Majô (PC do B), participavam em Bauru de manifestação contra o presidente norte-americano George W. Bush, certo cidadão com cargo de confiança na atual administração estava em Buenos Aires participando do ato ali realizado?
Se verdadeira a informação da “rádio-barnabé”, pergunto: quem está pagando a viagem? Os dias de ausência desse cidadão ao trabalho serão descontados da folha de pagamento?
Príncipes
Informações de bastidores dão conta de que estaria sendo negociada a indicação para a chefia do gabinete, de um advogado, que teria sido assessor de um ex-deputado estadual por Bauru. Se confirmada, essa hipótese representaria uma guinada na relação entre o Executivo e o Legislativo, além de indicar a possibilidade de surgir um novo nome para a disputa do Executivo no próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário