9.2.12

Habanos Partagás receberá seus consumidores em Havana

via CubaSi

Habanos Partagás acogerán a sus seguidores en La Habana
Os consumidores dos famosos "habanos Partagás" voltarão a reunir-se na capital cubana em abril de 2012 para conhecer as novidades da marca. O evento foi confirmado hoje pelos organizadores.
  
A nota confirma para 2012 a realização de dois encontros com os cliente da "Casa del Habano Partagás", em abril e em novembro, como é tradicional.

Nesta oportunidade, sera celebrado o 22º encontro com os clientes e amigos, além do 19º aniversário da Casa del Habano, que já possui hoje mais de 140 filiais em todo o mundo.

O Encontro, que acontecerá entre 16 e 20 de abril, inclui a recepção na própria Casa, situada no andar térreo da fábrica da Partagás, fundada em 1845.

O programa do evento prevê uma ceia de boas vindas no pátio da fábrica, um dia de prais com um "almoço marinheiro", um dia de campo e a ceia de gala que terá como cenário "La Habana Vieja".


O verdadeiro nome dos Habanos Partagás é Flor de Tabacos de Partagás e foi realmente em 1827 o início de sua história, quando o espanhol Don Jaime Partagás comprou terras nas regiões de Vuelta Abajo e Semi Vuelta, as de mais prestígio como produtoras de tabaco (na província de Pinar del Río, a mais ocidental de Cuba).
En 1845 a indústria foi erguida em uma das áreas centrais de La Habana, onde precisamente se encontra ainda hoje a fábrica de quatro andares.
Com os amigos Yoel, Everson e Marcos na Calle Industria
Lili na Casa del Habano

Nenhum comentário: