A imprensa demo-tucana sentiu o golpe, com o enorme sucesso da passeata e do primeiro comício de Dilma Rousseff (PT), até debaixo d'água, no Rio de Janeiro, na sexta-feira.
Sairam correndo em busca de tentar desqualificar, dar notícias fantasiosas sobre comparecimento e empolgação, que não correspondem à realidade.
A imprensa mentiu e muito. Eu estava lá, e vi. Mas nada melhor do que um vídeo para matar a cobra e mostrar a cobra morta.
Ao contrário do que disse a imprensa demo-tucana, Dilma foi aplaudida e muito. E olha que é difícil aplaudir segurando guarda-chuva, bandeiras, faixas.
A tentativa de diminuir o público também é uma grande mentira. O público foi excelente do início ao fim. No início pela massa humana, que ocupou a praça e também tomava as ruas laterais. A Av. Rio Branco estava fechada. Do início ao fim, o público foi excepcional, considerando a chuva. Basta ver as cenas panorâmicas, mostrando a multidão, que não deixa margem para dúvidas.
Duvido que Serra consiga reunir 10% daquele público no Rio de Janeiro, que ficou debaixo da chuva até o fim, mesmo que Serra fizesse um comício com o céu estrelado, sem chuva e sem frio.
A campanha de Serra e o PIG (imprensa golpista e demo-tucana) ficaram com medo. Foi uma demonstração de força. Há união das lideranças políticas no Rio em torno de Dilma, há uma campanha coesa, construtiva, que tem o que mostrar. Mas há, sobretudo, apoio popular de massa.
Do Os Amigos do Presidente Lula: http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/07/chora-serra-video-do-comicio-comprova-o.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário